Trocas e Devoluções
Na Benlina, buscamos constantemente garantir a satisfação dos nossos clientes. Se você precisar trocar ou devolver um produto, tem até 7 dias corridos após o recebimento para fazer a solicitação, lembrando-se das seguintes condições:
- O produto deve ser devolvido na embalagem original;
- Não deve apresentar sinais de uso ou consumo, precisamos recebê-lo exatamente como foi entregue;
- Todas as etiquetas, protetores, manuais e acessórios devem acompanhar o produto devolvido.
Atenção: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.
Como Solicitar Troca ou Devolução
Para solicitar a troca ou devolução, envie um e-mail para contato@benlina.com.br com as seguintes informações:
- Nome do produto;
- Número do pedido;
- E-mail cadastrado na compra;
- Motivo para troca ou devolução;
- Imagem ou vídeo que comprove o defeito, se aplicável.
Após a confirmação de todos os detalhes sobre a devolução do produto, informaremos o endereço para a devolução e procederemos ao reembolso do valor pago pelo produto e pelo frete.
Formas de Reembolso
- Estorno no cartão de crédito: O estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
- TED - Transferência para a conta do cliente: Pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução.
Observação: A transferência de valores não poderá ser feita para contas de terceiros.